terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Oba! Tem Marmitinha!



As marmitinhas estão na moda!!! rsrsrsrs
Essas eu fiz pro aniversário do meu Bernardo, no ano passado, e confesso que é uma das lembrancinhas mais charmosas que tenho visto por aí! Sem contar que é barata e dá pra fazer pra todo mundo sem dor na consciência hehehehe

Então, se você quiser uma lembrancinha original, linda e econômica, fale comigo!

Como de costume, faço a arte pra você e te envio prontinha para impressão. Aí é só recortar e colar com fita dupla face na tampinha de papelão que já vem com a marmitinha (a marmitinha é vendida em diversos tamanhos, em casas de material descartável.

Algumas sugestões:

* Você pode comprar aquela manta imantada adesiva e fazer uma lembrancinha 2 em 1! É só fazer a arte da tampinha com a foto do aniversariante, e ao invés de colar a arte na tampinha de papelão, cole no ímã... prontinho!!! Duas lembrancinhas em uma só!!!

* A marmitinha pode ser entregue já "recheada" de docinhos, brinquedinhos, kits diversos, OU...

* Você pode distribuí-la logo depois que distribuir os docinhos, assim seus convidados não vão precisar de guardanapos e copinhos descartáveis vazios pra guardar os docinhos... e levanta a mão quem nunca sai de uma festinha com pelo menos uns 2 ou 3 docinhos pra comer no dia seguinte??? É tudo de bom, né??? Melhor ainda é levá-los bonitinhos, arrumadinhos na marmitinha ; )

Lili ; )


9 comentários:

  1. Oi Lili bom dia, gostaria de saber quanto custa a arte pronta apenas para eu imprimir na minha casa o aniversario do meu esposo será de festa junina e vou fazer as marmitinhas...
    meu e-mail é jumenegatti@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha fikha faz aniversário agora: sabado 14/01 e, pensei em entregar uma destas marmitinhas por familia. Vc faz a arte?? qto custa?? grata. Tema: Barbie escola de princesas. Daí pensei no logo da barbie centralizado ( que é ela de ´perfil, sabe?) sobre um papel listrado branco e pink e o nome da minha filha: Isabella e o texto- obrigada pela presença!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Drika! Infelizmente o prazo está muito curto, e eu estou montando uma outra festa essa semana. Da próxima vez, não deixe de me procurar, ok? Espero poder ajudá-la com todo carinho. Bjs, Liliane

      Excluir
  3. Olá, meu casamento sera dia 25/08/2012 minha decoração e marron e rosa vc manda só a arte ou a marmitinha tb?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, gosta de fazer o orçamento para :

    50 marmitinhas
    50 tubetes
    Tema carros Disney
    Grata pela atenção.
    Maracelma.


    ResponderExcluir
  5. Bom dia, gosta de fazer o orçamento para :

    50 marmitinhas
    50 tubetes
    Tema carros Disney
    Grata pela atenção.
    Maracelma.


    ResponderExcluir
  6. Bom dia, gostaria de saber quanto tempo posso deixar os docinhos na marmitinha. Gostaria de fazer 10 dias antes da festa. é possivel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Angelica! Nas festas dos meus filhos eu sempre monto a marmitinha na véspera, mas costumo enrolar os docinhos com 1 semana de antecedência. Então acho que numa época mais fresca, como agora, e no inverno, não haveria problema em arrumar as marmitinhas 1 semana antes... mas se estiver muito calor, eu não aconselho não. Acho que 10 dias é muito. Os docinhos podem melar, ou até mesmo azedar. Mas não sou doceira, então não posso dizer com certeza. Seria melhor vc tentar pegar essa dica com quem trabalha com doces, né? bjs e se precisar do layout para a tampinha, fale com a gente!

      Excluir
  7. Olá Lili, gostaria de entrar em contato com você o meu e-mail é : amanda.nasc@hotmail.com

    quero fazer as marmitinhas para o 1 aninho do meu bebe em 2014 tema madagascar gostaria de falar com vc para fazer a arte aguardo.. bjinhos

    ResponderExcluir